sábado, 26 de maio de 2012

THIS IS IT (2009)


This is It (também conhecida como This is It Tour) seria uma série de 50 concertos do famoso cantor e compositor americano Michael Jackson, em Londres, Reino Unido, que teria início em 13 de Julho de 2009, e tinha previsão de término para 6 de março de 2010 — mas que teve de ser cancelada pela morte do cantor em 25 de junho de 2009, 18 dias antes do primeiro show. Seria sua turnê final e as primeiras apresentações ao vivo do cantor desde 2001.
Posteriormente, os ensaios para os shows, realizados entre abril e junho de 2009 em Los Angeles, na Califórnia, no Staples Center, gravados inicialmente para o acervo pessoal do cantor, foram transformados no filme " Michael Jackson's This Is".
No dia 5 de março de 2009, Michael Jackson anunciou na cidade de Londres sua tão esperada volta aos palcos. Aproximadamente 7.000 fãs e 350 repórteres aguardavam ansiosamente pelo grande anúncio que o Rei do Pop faria aquela tarde, até que, com 2 horas de atraso, eis que Michael Jackson surge, firme e forte em cima de um palco improvisado, assim desmentindo os recentes rumores de que sua saúde estaria fraca.

"I just wanted to say that these will be my final show performances in London. When I
 say this is it, it really means this is it"

"Eu só queria dizer que essas serão minhas últimas apresentações em Londres.
Quando eu digo que é isso ai, realmente quero dizer que é isso ai".


Nenhum comentário:

Postar um comentário