quinta-feira, 7 de junho de 2012

VINTE E CINCO DE JUNHO

                                   VINTE E CINCO DE JUNHO DE 2009 NUNCA EXISTIU.


No dia 29 de Agosto de 1958, Deus colocou um anjo na terra com o nome de "Michael", ele dedicou sua vida a música e tentou ensinar a cuidar das crianças pobres e doentes, que é o que ele mais gosta de fazer... Muitas mentes maldosas confundiram todo esse amor que ele sentia, julgaram ele de uma forma tão errada que até um anjo igual a ele se abalou, seu olhar estava sempre distante e triste, mas seu coração nunca deixou de amar suas fãs. Deus apenas não achou justo uma pessoa tão boa viver em um lugar cheio de maldade e decidiu buscar seu anjo devolta... São três anos.... Saudades...                                                                                                     
                                                                                                                                         




Abrace-me...
Encoste sua cabeça devagar...
Suave e corajosamente...
Me leve até lá...
Eu sou só um humano...

Sussurre meu nome e eu estarei lá..








 Querido Michael...
      Você agora está no céu com Jesus e você é realmente um anjo, você sempre estará em meu coração...






No nosso momento mais sombrio...
No meu pior desespero....
Você ainda vai se importar?
Você estará lá?
Nas minhas provações e minhas tribulações...
Pelas nossas dúvidas e frustrações...
Na minha violência...
Na minha turbulência...
Pelo meu medo e minhas confissões...
Na minha angústia e minha dor...
Pela minha alegria e minha tristeza...
Na promessa de um outro amanhã...
Nunca deixarei você partir...
Pois você está para sempre no meu coração...


 Você é a luz que ilumina minhas noites mais escuras ...



O vento que sopra os meus pensamentos mais horríveis ...
O sorriso de uma criança que me encanta ...
O sol que aquece o meu coração ...



Você pode orar para os anjos

             Eles vão escutar,  

                   Mas o melhor caminho
                       
                             Para chama-los

                                          É seu sorriso...


            
  


   Leve-me
      Como se você fosse meu irmão...
                Me ame como uma mãe....
                                 Você estará lá?             



Abraça-me....
       Como o Rio Jordão....


                      E então eu lhe direi...
                                     Você é meu amigo... 

 


           
 Quando cansado...

               Me diga se você vai me segurar...
                               Quando errado, você vai me dirigir?
                                                  Quando perdido, você vai me achar?



Um comentário:

  1. Michael jackson fez de tudo para acabar com a injustiça do mundo, mas o ser-humano até mesmo apos a morte dele, não fizeram a justiça. Eu amo Michael Jackson

    ResponderExcluir