sexta-feira, 1 de junho de 2012

                                                               HEAL THE WORLD
                     
                             O "Ser Humano" é o único animal que destrói aquilo que o sustenta!
                     
                     
Quando acreditamos em um amanhã melhor, podemos curar o mundo como Michael disse, mas se você tem medo, você tem que curar seu coração em primeiro lugar,  basta abrir os olhos e pensar no amanhã, não acredito em pessoas diabólicas que querem espalhar falsas promessas, ódio e os medos ou simplesmente fazer você pensar que o fim está próximo, nós podemos permanecer vivo na terra todos juntos, curando o mundo e lutar contra todas as pessoas más que querem fundir suas mentes, espalhando mentiras, Não se esqueça Michael precisa de nós para ajudar as crianças, eu acho que vai ser interessante e inteligente concentrar apenas nisso, e lembre-se sobre as suas últimas palavras, ele disse para as crianças, sobre o seu propósito. "Heal the World" (Cure o mundo)














                                                         
A Fundação Heal the World é uma organização de caridade fundada pelo artista Michael Jackson em 1992. A criação da fundação foi inspirada pelo seu single, de mesmo nome. Em sua fundação, Jackson deu aulas sobre o uso de drogas e bebidas alcoólicas e doou milhões de dólares para crianças pobres.















Na Fundação Heal the World, Michael lutou para providenciar medicina para as crianças pobres, lutou para acabar com a fome mundial e também com o abuso e exploração sexual. Ele também levou inúmeras crianças pobres para se divertirem no parque de diversões de seu enorme Rancho Neverland.
















                                                         
Para conseguir uma boa quantia para sua Fundação, Michael arrecadou dinheiro de sua turnê do disco Dangerous, também o dinheiro de sua música Earth Song e das vendas de uma revista que continha fotos de seu filho Prince Michael em 1997.

















                                                                                       

You and for me                                    
Make a better place                                        
You and for me
Heal the world we live in
You and for me
Save it for our children


Para você e para mim
Faça um lugar melhor
Para você e para mim
Cure o mundo em que vivemos
Para você e para mim
Salve-o para nossas crianças


Michael só se preocupou com quem precisava, crianças pobres e doentes.
Mas quem não é capaz de olhar e ouvir com o coração jamais vai amar essa pessoa tão especial,     Michael Jackson "Meu Peter Pan" o maior humanitarista do mundo.
                                 
                                                  Michael para sempre.  











                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário